Voltei, voltei...

Olá, olá meus amiguinhos e amiguinhas…

Voltei de férias e para variar voltei doente : P mas isso já é da praxe para quem me conhece! Eh eh.

Deixei-vos muito tempo sem novas musiquinhas e bandas, por isso para começar devagar deixo aqui algumas (chamem-lhe banda sonora de umas férias).

Mando Diao - Sheepdog



Voodoocake - Domina


MASI - Take Your Time


The Sunshine Underground - Borders



Sagi Rei - Rhythm Is A Dancer


Etnaram - Cristal Sound

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

4 Comments:

saramsilva said...

gosto da nova foto :D

quanto as músicas--o costume :D :D

e as melhoras..e já te disse "vê se matas o bixo :P hehe
bjocas

Anónimo said...

É a primeira vez que cá deixo um comentário... e não podia deixar de o fazer por dois motivos... Primeiro, pelas férias impecábeis que passamos, onde até te dei a oportunidade de me ensinares bb (para quase teres que me ir buscar a marrocos depois daquela corrente nada impecábel)!! Segundo, porque Sagi Rei - Rhythm is a dancer é a minha música!!!! Terceiro (afinal são 3 motivos :) ) és um amigo 5 estrelas! O percurso difícil Sagres-Odeceixe ficará na minha memória com o teu discurso filosófico sobre as estrelas mexicanas ou whatever (sabes bem, que eu só precisava de não adormecer ao volante)!!!! Bjinhos da Gi

Mafaldinha said...

É. Tens aqui umas musiquinhas engraçadinhas... mas nenhuma se compara á Cristal Sound do Etnaram! Essa sim, vale a pena ouvir repetidamente até á exaustão! Defintivamente, banda sonora de umas boas férias não pode deixar de conter sucessos como esse! :D

Melhor que o Etnaram só mesmo o emigrante falecido!
(eu ainda vou descobrir quem é o gaijo! lol)

eheheh... só podia vir d ti! ;P

beijinho*

Láu said...

Bem vinda Gigi a esta casa de bom-nome ; )

Panicansos em Vale Figueira foram top, ficamos logo acordados! Eheh...

Quanto ás IMPECÁBEIS só posso dizer que estão muito lá... Trataram-me bem e senti-me em família. Obrigado : )

E Mafaldinha o Etnaram é o maior e o Cristal Sound e a musica Garçon mudaram-me a perspectiva da vida!

Bjinhus para todas ********

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger