AHHH!? TOU A IR! Só mais dois minutos a dormir fazem toda diferença.

Entre comportamentos desviantes capazes de bem encaminhar qualquer alienado reside sem morada em sentimentos de culpa desprovidos de responsabilidade moral e identificação pessoal… O espírito crítico. Incapaz de dar opiniões perspicazes, resultando em capacidades menos eficazes e precisas. São contrapostos concordantes com pontos de partida e chegada iguais, relevantes apenas por serem insignificantes! A certeza absoluta inerente àquele que é inseguro, é o pensador nato em qual o cérebro é incapaz de produzir raciocínios lógicos mas, sem deixar de saber aquilo que nunca vivenciou e jamais ponderou sobre.
Fez afirmações negativas enquanto disparava palavras de forma invertida paulatinamente, e a capacidade de perseverança de quem abandonou do início a parte final do génesis existencial. Exclama: -São Rosas. – com um ponto final no final, constatação de quem tem o colo vazio e não se apercebeu mas sempre soube.
Abusei da sorte maldita dos bem abençoados que resulta em desgraça, historias tiradas de lendas totalmente verdadeiras, como estorias de uma mente não ficcional mas imaginativa suficiente para perder noção de realidade. Abstraccionismo interpretativo e de nada expressionista de uma vontade acutilante de quem não consegue enfrentar o dia-a-dia, enquanto enfrenta ao recuar e hesitar perante a indignação de uma alma mergulhada de paz. Arrasto-me de ali para fora pois estou farto de permanecer no exterior de ideologias fechadas sem ter lá estado, e me levam a trajectos perniciosos que tão bem me fazem. Sinto falta de sentir falta de não lá estar quando me encontro nesse mesmo lugar! Lugar ou sítio? Não importa para quem exporta coisas vindas de fora. Mas quem? Talvez! Tenho certeza de tal… Tenho certeza e duvido do “talvez”… è que engana tanto ter essa certeza… Mas está bem, confirmo que tenho incertezas, posso confirmar.
E a doença de estar curado de conjunturas politicas, ou talvez, sociais; desprovidas de contexto. E até são irrelevantes em tanta importância.
Enfim… E a soma das partes que formam o todo que resulta em coisa nenhuma, entre os paralelos que se cruzam na curva integrante da recta final que leva ao início do percurso. Teorias! Afinal
E=mc² que é a teoria que nos rege, esqueceu-se da não matéria sem energia e que ainda está em vigor sem fazer sentido ou estar incompleta, assim é fácil compreender que é incompreensível mas aceitável, porque o tamanho não importa quando o espaço se dilata, logo quando se acreditava que este era imutável! Que desfeita. O povo tinha razão em afirmar que quem escorrega também cai quando na realidade só se encontra a deslizar o que confere que não há razão do seu lado, só atrás é que há. Obvio…!

PS. - Este texto é de teor científico e não teórico, embora apoiado em teorias que só atingem sentido na experiência para uma melhor compreensão do inatingível.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

10 Comments:

Anónimo said...

Adorei este post com a sua devida pertin~encia filosófica/ intelectual.
De facto a imaginação recorre com relativa subsequência a teorias que foram intrinsecamente estudadas pelas melhores universidades deste mundo. Contudo, a ineficácia destas personalidades resume-se tão somente à teoria cientifica que pairou em Paris no inicio do século XVII.

Caro amigo, não me vou prolongar neste monólogo, ficam as referências bibliográficas que concerteza vais postar em breve.

Abraço.

King da Russia.

*ps. Não te esqueças da dose diária de xanax para controlares o paranço da boneca.

scorpia said...

Láu, láu...desculpa dizer-te isto mas a areia e os calhaus que vivem em simbiose com os teus neurónios devem estar a ocupar à força e parasitar essa tal "boneca" que tens na cabeça, também chamado de cérbru...Daaaaasssssseeeee! Onde vais tu buscar estas merdas?????

Ora repete lá por favor, e explica como se eu fosse muito pequenina...sabes que a minha boneca também não é das mais activas...;P

E que tem o Einstein a ver com o assunto? Só se for pela relatividade, não pela teoria...

PS: não dês ouvidos a esse tal de rei da rússia mal informado: o xanax serve precisamente para manter a boneca parada...Wake up and smell the coffee...burned coffee!! AAArrrrghhhh....

Go back to sleep...

:)) Beijinho

Rog said...

Bem!
Até que enfim um blog onde me dizem: "pois, enfim, sim senhor!", quando em todos os outros blogs sou logo confrontado com certas e determinadas situaçoes,e eu digo: "então mas como é que é?" e eles é só: "ah, e tal" e eu: "ai e tal não,então eu venho dum blog assim e assado e dizem-me não sei o quê e não sei bem se, e chego a este blog e ah e tal?? " e eles "ah, mas passe por cá mais logo, e assim logo se vê" e eu "mas logo se vê não, afinal quando é logo se vê??"
Ao menos aqui, não passa tudo "icolme",que é coisa que não percebo!!

Genial!! Um abraço!

saramsilva said...

" porque o tamanho não importa quando o espaço se dilata.."

..é muita fruta para a bonequinha aqui do sítio!lol..

bjocas

Láu said...

Eu traduzo por miúdos miuda...
Exemplo: o tamanho do membro sexual masculino definitivamente não importa porque a vagina (espaço) dilata-se, é mais relevante a espessura; mas ainda mais importante é o que se faz com o membro, como se faz e o que todas as outras partes do corpo fazem! Ou seja, as variantes têm de ser concordantes, ou não há chavascal de qualidade :D

Bjs e abraços povo

Láu said...

E Rei da Russia... Acertaste perfeitamenta na localização geográfica e temporal da coisa!!!
É mesmo como quem vai para Paris e vira logo ali à esquerda.

Abraço ;)

saramsilva said...

lol..

acho que quem não percebeu as minhas meias palavras foste tu miguinho..
De todo o texto a parte mais óbvia para mim foi a frase de copiei..daí nem sequer comentar!
o resto "é muita fruta para a bonequinha aqui do sítio.."- é teoria crítica a mais e que me traz más recordações-a teoria crítica (óbvio)!!
- outro exemplo é o nosso cérebro..ele dilata-se, não o espaço que o contém, mas o cerébro..e o que importa é também o que se faz com o dito-cérebro, e o uso que se lhe dá..ou não..ou muito não!! ;)

sou burróide demais a tudo isto..lol

bjs

Anónimo said...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo said...

isto é mesmo um angulo morto fdx...em nada enriqueci a passar por aqui! vamos la dar lhe com mestria!

Nu said...

hey! este joao é mesmo irritante!

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger