"Boa tarde Sr. Cabelo como está!? Passou bem?..."

“Boa tarde Sr. Cabelo como está!? Passou bem? A esposa e os filhos? Tenha a amabilidade de vir por aqui. Pode se humedecer um pouco se não for pedir demais!? …Muitíssimo obrigado pela disponibilidade! Então como deseja hoje o seu visual? …Não se preocupe, trataremos de si da forma mais respeitosa, pois de forma alguma desejamos deixa-lo gorduroso ou a pegajoso… Garantimos total satisfação e uma muito longa duração! Com certeza… O seu mais leve pedido será atendido como uma ordem. Gostaria que lhe beijasse-mos o cuzinho!!? Considere-o feito e beijamos com muito longa duração e com muito respeito!”


Hahahaaaaa… LOOOLLL… Hahahaaahaaaaaaaaa… :D

Foda-se isto de fazerem produtos bem educadinhos tem que se lhe diga! LOOOLLL
E tem imensa piada :D estes publicitários andam a mandar uns riscos d gel e com um sentido de humor fantástico ;)

Xininho... Tu é que sabes com o que andas na cabeça, mas ao menos respeita-te páh!! Hahahaaa...


Reparem – não estou a dizer mal do produto! Alias a Loreal até devia me dar uma choruda recompensa por fazer publicidade nesta casa de bom nome… LOOOLLL

Loreal… Gel’em-mos com respeito! Hahahahahaaaaaaa

quinta-feira, 10 de abril de 2008

3 Comments:

Anónimo said...

Filhas da PUTA! Eu fiquei sem ele....com tanta simpatia!

Tenho dito.

Ass. "o tal"

Má-Onda said...

o respeitinho é BUNITO! RESPEITINHO!

Anónimo said...

Nao é por acaso que o slogan da loreal,em portugues, é qq coisa como "porque eu mereço" ...
o que é que havia de ser? mereço respeito! Cá está!
Ei-lo escarrapaxado no frasco! para que nao restem duvidas :)
não é?

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger