Radio Retaliation

Existem bandas/projectos que ao lançarem um novo trabalho conseguem mandar pedradas no charco, e os Thievery Corporation não falham uma pedra!!!

Conseguem sempre inovar e reinventar a si mesmo sem perder identidade.

O novo álbum "Radio Retaliation" acabadinho de sair, trás aquela sonoridade tão familiar e ao mesmo tempo uma lufada de ar fresco, tão necessária, uma retaliação contra o consumismo que nos impõe um "Pop" venenoso, sem sabor e de fácil congestão, enchendo as ondas de radio de ruído a que indignamente chamam musica.

Nos tempos que correm são muitas as musicas/bandas que nos fazem abanar o pé e a cabeça, mas são poucas as que nos fazem abanar o corpo e cantarolar... Felizmente há excepções ;)

Thievery Corporation - Radio Retaliation

terça-feira, 21 de outubro de 2008

1 Comment:

sr_vinicius said...

ola.. vi que vc fez um breve post sobre a musica "you are my high do Demon vs Heartbreaker", gostaria de perguntar se vc sabe QUEM SÃO as pessoas que fazem aquele clipe, alguma info a mais do que vc escreveu, as informações que procurei pela net são escassas, mto dificeis de se encontrar, espero que vc possa me ajudar.. se vc se interessar em me dar uma resposta, mande-me um e-mail, por favor :)

_vinicius@live.com

obg. abraços

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger