A Comunicação... O SMS vale!?

É de conhecimento comum que o Santo Padre o Papa comunica directamentamente com Deus.
O que eu gostava de saber é como se processa esse processo!!
Será que lhe fala directamente, ou falam-se por telemovél? E o SMS também vale?

Tanto paparazzi e tanto jornalista e nunca ninguém fotografou ou filmou o Santo Padre a fazer uma comunicaçãozita e isto deixa-me revoltado (nem durmo à noite as vezes).

O Papa deve dizer:
P.-Ó Deus tudo bem men?
D.-Tudo puto, e contigo?

Será assim? Ou algo mais elaborado com procedimentos esquisitos que envolvam auto-flagelação, sudomizaões, actos sexuais ou mesmo zoo-sexuais!??

Eu ralo-me com isto. E vocês não?! É que me agoniza mesmo estas faltas de informações... Melindra-me! Eu sou assim!

Enquanto isso o Estado Português sodomiza-nos por trás à bruta e nós nem reparamos. É que são gentis esses bandidos, uma enrabadela na bolha e quase ninguém diz ou faz algo... Espectáculo! Ninguém repara porque também andamos com o "olho" tapado (lol eu sou demais pá, repararam na piada? fantástica admito na minha pura humildade). O quanto eu gosto de umas enrabadelazitazinhas por parte do Governo... Ui ca boum fôd@-se!!!

PS.- Santo Padre manda um sms por mim "Men", desde já fico muito agradecido e um abraço à maneira para ti e o restos dos putos no vataticano.

Abreijos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

0 Comments:

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger