The Cinematic Orchestra

Há coisas que estimamos tanto que guardamos segredo para que nada as possa estragar.

Eu costumo ter essa atitude perante a musica... Mas isto é bom demais para manter em segredo.

Os "The Cinematic Orchestra" lançaram um álbum em 2007, mas não se ouviu falar de nada, o que até é bom, para que esta banda não caía na tentação de se tornar pop e perdermos algo tão bom como a sua musica.

Deixo-vos com o single do album "Ma Fleur" - "To Build A Home".


Do álbum anterior: "All That You Give" (só para recordar). ; )

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

2 Comments:

saramsilva said...

concordo..concordo e volto a concordar contigo miguinho :D

com muita pena ainda não é desta que os cinematic vem a portugal dar-nos saúde musical(pelo menos não há conhecimento que venham cá)..em contrapartida o senhor que canta essa música fantástica "to build a home", vai estar cá, mas em Lisboa com o seu álbum.. e com desgosto meu não posso ir :( grrrrrrrr..

Há maravilhas que continuaremos a ter só para nós, mesmo que as divulguemos, não olham como nós para elas!!

bjocas**

Anónimo said...

Palavras para quê?? :)
Enquanto os Cinematic Orchestra não nos presenteiam com a sua presença no nosso país, vamo-nos deliciando com Patrick Watson ;) eu já tenho o meu bilhete e vocês? :P
Beijinhos e abraços d Illogical

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger