Já não me lembro se alguma vez postei esta música, mas o que é bom nunca é de mais!
Para mim é a balada mais magnifica alguma vez composta... Mas também das mais deprimentes e ao mesmo tempo consegue transmitir tanta força! :) Jeff Buckley, um dos melhores artistas, compositores e interpretes de sempre e não admito se quer, que alguem o conteste.
(dedico a quem Tu sabes que és! Não pelas coisas que correram mal, mas por tudo que correu bem... Mereces o Mundo!)
3 Comments:
Eu já postei esta música... Amo-a!
E desculpa a presunção mas sem falsas modéstias, espero que seja para mim...pelo que correu mal e bem...contigo e sem ti...E também porque já ouvi este discurso da tua boca...se foi verdadeiro e exclusivo, então é para mim...;)
Se não foi, amigos na mesma! Ehehe
Também presumi pelas novas condições da minha vida...vamos ver...estou expectante...;)
Agora venham as outras candidatas e fazemos aqui um braço de ferro! Looool!!!!
PS: no caso deste comment ser completamente descabido, por favor retira-o...
PS2: TU mereces o Universo...
"Tu és luz e o teu corpo o teu templo"...continua a ajudar-me ;)
Beijinho Cláudio
: ) Sofia! A dedicatória bem podia ser para ti e sabes que era bem empregue e merecida… Tu e o Jonny merecem o Mundo e tudo de bom que nele existe! E fico feliz por saber que finalmente encontraram o que sempre mereceram… Felicidade. De todos os tipos e feitios :D E não retiro o teu comentário porque como não identifiquei devidamente a pessoa em questão, tens todo direito de o ter para ti (e bem podes ficar com ele, merece-lo). :)
Verdade é que tive a honra de me cruzar com pessoas maravilhosas nesta vida e a pessoa a quem dedico este post, mal conhece a musica (se a conhece).
Mas concretamente é para ti “J.M.”.
quando se ouve isto, não há comentário possível, já que a respiração perde-se e os sentidos ficam mais apurados, mas não para falar ;)
bjocas miguinho..e esta música faz parte da minha carteirinha ;)
já agora , se a "JM" não conhece..acho melhor apresentares-lhe a música, já que o músico não vaia tempo de o fazer..contudo..podes tu mesmo fazer de músico..lololololol
(não sei se disse uma grande barbaridade..mas é o costume...)
Post a Comment