Carta aberta...

Bem esta carta aberta é para o azeiteiro do Benny…

Tu mais o teu ignóbil “euro dance”, fizeste uma única música de jeito e um vídeo interessante, depois deu-te a mania e só fazes música nojenta com vídeo clips parolos de gajas a mostrar o material na tentativa de chegar a algum lado!

Eu tenho te assim desprezo porque quando vi a tua primeira musica e vídeo pensei que estava na presença de um Senhor, mas afinal… És um granda cromo. Desculpa lá mas tinha que te dizer isto porque fiquei fudido contigo!

Benassi… Pede ao Senhor que te leve!

Agora ouve uns verdadeiros Senhores a pegarem numa música tua e transformarem-na em algo realmente BOM.

Acaba com a tua dor azeiteiro. Metes nojo aos cães!

Tenho dito.

Who Made Who – Satisfaction


Myspace Mp3 Player, MySpace MP3 Players, Flash MP3 Players
Já agora fica aqui o video, não tem muita qualidade, mas é só pa veres que estes Senhores não brincam... Fode-te!



És um panelas... Junta-te ao Tiesto, faz um "trem" (de cu-zinha) e baza...

terça-feira, 26 de junho de 2007

6 Comments:

Má-Onda said...

á fudasse, este post fez-me lembrar o filme "um dia de raiva" com o micheal douglas!
tu chega-lhes na buaca mano!!!!

scorpia said...

loooooooooooooooooooooooooooooooool

scorpia said...

Visitante nº 2222!!
Qual é o prémio?
;) Bj

Mafaldinha said...

Ora bem, eu pelos vistos sou a visitante numero 2250... e ja sei qual vai ser o meu premio! ;) alias, quem vai oferecer um premio ate vou ser eu: a ferradela que me pediste!! :D

(e nao sei s m contento só com uma... hmmmm...)

**+*

scorpia said...

Ui...Isto está a ficar hardcore...Láu, eu não quero uma ferradela...Prefiro um prémio em géneros musicais!

;P

Divirtam-se e tenham sempre um bocado de hirudoid à mão, não vá o diabo tecê-las.... Ihhihihihihihih

Bjinhos!!

Láu said...

Calma, calma...
A ferradela surgiu neste contexto:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=597243007273209698&postID=5870971731762369535&isPopup=true

Pronto faço disto o meu novo post : D

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger