SCORPIA - Aqui está o teu prémio... Um post só para ti ; )

Isto por teres voltado e por teres falado desse tal de Garnier... É que eu já usava disso no cabelo ainda este povo não era nascido! LOLLL (estou a brincar)

Em 1998 já ouvia Laurent Garnier (já la vai um tempinho), e em 2000 fui vê-lo ao vivo num local chamado "Via Rápida", que hoje em dia é um salão de cabeleireiro.

Deixo aqui o vídeo clip que não deixa de ser nostálgico : ) e "dêem todos as mãos e batam palmas ao mesmo tempo" para Laurent Garnier e a Scorpia que voltou! Eh eh...

P.S. - Partido Socialista
P.S.2 - Play Station 2

Post Scriptum - O Senhor Andy Smith também partiu a louça toda e aquilo estava as moscas :P


Laurent Garnier- The Man With The Red Face

terça-feira, 19 de junho de 2007

3 Comments:

scorpia said...

Eeeeeeeeeh!!!!!!!
Viva!!!!!!
PS: lamento não ter conseguido picar o ponto em Andy Smith...mas ouvi dizer que aquilo estava um bocado festa da mangueira com bonés à mistura...e eu devo ter faltado por uma razão forte...outra festa, penso eu...já não me lembro...;) HiC!
PPS: Grande som!!!!!
;p Bj

scorpia said...

Outra senhora que partiu a loiça tooooooooooooooda foi esta, Jennifer Cardini, no Indústria, em Maio...e estava às mosquinhas...Ainda bem que sou uma delas...
Fantástica...

http://www.youtube.com/watch?v=0PKjLXTxEdA&mode=related&search=

Anónimo said...

já ouvi, mas não achei nada do "outro mundo", mas esta bem conseguido, aqui fica a dica (para quem ainda não ouviu) Vikter Duplaix fez um "remix" da musica-'toque toque' do ultimo album dos Da Weasel..fica a dica..

bjs e abracinhos**

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger