Whitest Boy Alive - Burning



Pois. Mais um que vou ter de vos apresentar e ensinar... ? CLARO!

Não sabem quem é, mas de certeza que já andaram a trautear musiquinhas deste Senhor.

O seu nome é Erlend Öye, e é apenas mentor, protagonista, voz, etc. De projectos como: "The Withest Boy Alive" (em cima), "Erlend Öye", "Dj Kicks - Erlend Öye", "Kings Of Convinience", "Cornnellius", "Royksöpp", "Simian", etc. Porque este blog não deve chegar para todos os projectos em que participou e participa.

Por isso baixem as vossas cabecinhas perante realeza e aprendam alguma coisa comigo! ; )

Digam lá quem é amiguinho. Quem é!?

segunda-feira, 18 de junho de 2007

4 Comments:

Anónimo said...

ponto ta bem ..keres k diga k és amiguinho?!olha cuidado com o dentinho a cair :P

quanto a este "senhor", a voz é inconfundivel--pelo menos para mim!! mas não baixo a cabecinha a ngm..sorry :P valores mais altos se "alevantam"..lol

(vou mas é por-me andar)
Bjs e mts mimos a tsuki :) saudaditas**

scorpia said...

Olás! Posso dizer que és um copião?! Gatuno de posts!? Ihihihih Nããã! Eu sei que é serviço social, por isso, força aí que este povinho está muito aquém do que devia! Abram os olhos e os ouvidos!!!!
PS: agora quero o meu prémio, senão volto para a quarentena!
Bjinhos!!
PPS: O Sr Laurent Garnier é um Senhor!!!!

scorpia said...

E já que estou aqui aproveito para apresentar 2 bandas com meninas fortes:
Bat for lashes: http://www.youtube.com/watch?v=n1wnOUH2jk8
E CocoRosie (nada de novo, mas mt bom!)
http://www.youtube.com/watch?v=EoZmEoTPIEk


Quem é amiguinha???
;) enjoy

Anónimo said...

Muuuuuito bom!! Bem visto...bom post! Valeu cára!

juxé

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger