Lição de história... Com este professor dava gosto ir as aulas :)
Porque a genialidade passa pela imaginação fiquem com a auto-intitulada IBand.
Com apenas dois Ipod Touch e uma Nintendo DS - genial.
Este fruto chama-se "amarula" e na árvore é inofensivo, mas quando cai ao chão começa a fermentar e o seu sumo chega atingir um grau de alcoolemia de 17%.
Ora bem, é a fruta da alegria para os animais da selva africana :D
Isto sim é um show de transformismo! :D
Aí está o povo português em todo seu esplendor...
Acho que quem precisa de tirar o demónio do corpo é a gaja. Hahahahaa! (carreguem em cima para ver o vídeo)
Realmente quando há imaginação não é preciso muito!
Musica criada apenas com sons do Windows 98 e XP. (carregar em cima também)
Porque rir é o melhor remédio :) - Actualizado
Postado por Láu às 23:31 0 comentários
Marcadores: Curiosidades, Piadolas
Jeff Buckley - Last Goodbye
Já não me lembro se alguma vez postei esta música, mas o que é bom nunca é de mais!
Para mim é a balada mais magnifica alguma vez composta... Mas também das mais deprimentes e ao mesmo tempo consegue transmitir tanta força! :) Jeff Buckley, um dos melhores artistas, compositores e interpretes de sempre e não admito se quer, que alguem o conteste.
(dedico a quem Tu sabes que és! Não pelas coisas que correram mal, mas por tudo que correu bem... Mereces o Mundo!)
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Postado por Láu às 05:37 3 comentários
Marcadores: Musica
Boys Noize
Aí está um nome a fixar...
Não me tenho enganado... Hic!!!
Também conhecido por Dj Alexander Ridha, a não perder quando vier cá ; )
Assinou pela editora dos Tiga que por sua vez assinou pela K7... Não há nada que enganar.
Só vos dou coisinhas boas
:D
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Postado por Láu às 06:50 0 comentários
The Cinematic Orchestra
Há coisas que estimamos tanto que guardamos segredo para que nada as possa estragar.
Eu costumo ter essa atitude perante a musica... Mas isto é bom demais para manter em segredo.
Os "The Cinematic Orchestra" lançaram um álbum em 2007, mas não se ouviu falar de nada, o que até é bom, para que esta banda não caía na tentação de se tornar pop e perdermos algo tão bom como a sua musica.
Deixo-vos com o single do album "Ma Fleur" - "To Build A Home".
Do álbum anterior: "All That You Give" (só para recordar). ; )
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Postado por Láu às 18:18 2 comentários
Marcadores: Musica
Resposta ao "João" - novo comentador do meu blog!
Seguem-se os comentários aos respectivos posts, que recentemente deixaram neste blog:
Post: "AHHH!? TOU A IR! Só mais dois minutos a dormir faz...":
Comentário: isto é mesmo um angulo morto fdx...em nada enriqueci a passar por aqui! vamos la dar lhe com mestria!
Post: "Ilusão Óptica":
Comentário: por acaso da grande moca...mas n ha nda como um acido...experimenta!
Post: "AVISO":
Comentário: melhor tivessem fechado!
Post: "O fim está próximo... As gajas também CAGAM!":
Comentário: por amor de deus...respeito!
Post: "EDITORS ao poder...":
Comentário: oh pah n sabes do que falas...a serio...acredita...dedica te outra coisa...nao tens o minimo jeito para isto...quando perceberes a mensagem do interpol podes falar abertamente...enquanto isso nao acontecer dedica te a ficar no teu canto calado...
Não podia deixar passar este “grande feito” protagonizado pelo “João” (pessoa que sinceramente desconheço) no meu blog.
Parabéns “João” pela tua critica aos meus posts e blog… Deves ter feito uso total do teu Q.I. e certamente que esses teus potentes neurónios queimaram os últimos cartuxos nos teus elaborados apontamentos!!! Fantástico que alguém com uma capacidade critica destrutiva e perspicaz como a tua, digna de um “adiantado-mental”, tenha descido ao reino dos medíocres e me presenteado com tal façanha. OBRIGADO!
És sem resquícios de dúvida um indivíduo “deveras à frente”. Tão à frente, mas tanto mesmo, que até em níveis gramaticais, lexicais e semânticos surpreendes e impressionas qualquer sobredotado quanto mais nós – leigos! Todos aqueles neologismos e acrónimos presentes nas tuas criticas elevam culturalmente o meu espaço, coisas como os teus: “fdx”, “pah”, “n”, “nda”, etc. E a toda uma rica e grandiosa ausência de acentuação… FANTÁSTICO! Admito. Faltava essa veia de quem escreve textos, teorias existenciais, poesia e crónicas importantíssimas no... Telemóvel! Sinais de que o futuro cultural de Portugal e da sociedade em geral, residem em pessoas como Tu.
Contudo não posso deixar de me aperceber que Te tratas de uma pessoa bem mais jovem que eu, e daí, te encontrares bem mais à frente do resto, é que tiveste a vantagem de dispor de toda a informação e cultura à distancia de um click, e do qual és, exemplo digno. Alguém que põe em bom uso toda essa tecnologia e informação, coisa que a minha geração não pôde usufruir! Sou daqueles tempos escuros onde ainda não existia internet e tínhamos de recorrer a coisas perversas como “livros” (não sei se já ouviste falar, mas são coisa do demónio mesmo). Aliás deve ser por isso que não te apercebeste que não estava a dizer mal dos Interpol (banda), mas também tu referes-te à “mensagem do interpol” e certamente deves te estar a referir a um indivíduo! E eu admito a minha ignorância, porque não conheço o senhor interpol de lado nenhum.
Apesar da evidente boa intenção das tuas observações, não consigo deixar de pensar que existe uma razão pessoal para o teu escamoteamento da minha pessoa e respectivo blog. Peço desde já desculpa por qualquer incómodo que possa ter incutido na sua pessoa, e mais provavelmente furtado a atenção de um membro do sexo feminino a vossemecê. Pelo que consigo percepcionar era certamente uma pessoa que estimava (é que geralmente pessoas de alto nível intelectual como o João só se dirigem a inergumes como eu por causa de fêmeas, e toda gente sabe que estes indivíduos possuem haréns que tão bem cuidam, e perder um membro desse grupo significa uma ofensa só punível por morte… Ou ataque em blogs!).
Por tudo isto deixo aqui um apontamento também pessoal ao “senhor João”. Aqui vai:
-Ó meu granda cromo… Então vens ao meu blog dizer mal desta merda e chamar a atenção da javardisse que faço na minha casa!? Eu aqui arroto, cago-me e falo mal à vontade.
Um gajo que nem lê as frases para perceber o que eu digo e ainda manda postas de pescada!? És estúpido ou colas cartazes? Eu aqui no meu “canto” não fico calado nem por nada pá!!!
“A mensagem do Interpol”!? Tu nem sabes de onde vieram quanto mais perceber seja o que for… Ouviste falar dos Joy Division pela primeira vez a uns meses e pensas que dominas a coisa. E mais; eu estou no meu livre direito de gostar de bacalhau assado e não gostar do cozido! Ou lá por os Interpol serem bons eu tenho que gostar deles? (e até gosto)
Miúdo, um conselho: fica calado que ao menos quando estiverem a falar de algo que não sabes ou percebes, dás o ar de quem está pelo menos a pensar e não tem opinião formada. É que perdeste uma boa oportunidade de estar calado e não dizer merda e não venhas com a do “respeito”, porque aqui na minha casa quem desce o nível para dizer mal dos outros (e então de mim! txiiii…) tem de ter estofo para acartar as consequências.
Com toda tranquilidade e respeito João: VAI TE FUDER!!!
E mais não digo porque depois vêm me contar que te casquei demais e que à noite, depois de te masturbares, te agarras à almofada e choras muito enquanto a tratas por Gaspar. Não quero acrescentar tal responsabilidade à minha pessoa e piorar a situação de mijares frequentemente na cama!
Tudo de bom e um forte abraço do teu querido amigo que só te deseja coisas boas: Láu.
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Postado por Láu às 03:12 6 comentários
Marcadores: Discussões