E o Sol voltou a brilhar…

Suor escorre-me pela testa,
Uma dor acutilante percorre todo meu corpo,
Um aperto no peito, forte e pesado,
Levo as mãos a cabeça que parece pesar toneladas,
Sinto o suor escorrer-me pelo rosto,
Enquanto algum me queima os olhos,
A pouca luz que ilumina o compartimento,
Parece me cegar…
Deve ser do elevado fluxo de sangue
Que sobe violentamente para o cérebro.
O batimento cardíaco: acelerado.
De tal forma que sinto o coração pulsar na cabeça,
Angustiado e claustrofóbico,
Parece que o espaço se fecha perante mim,
Enquanto suo-o,
Arrepios gelados percorrem-me as costas,
A visão: turba.
Não permite percepcionar o espaço que me envolve.
A respiração: ofegante.
Por mais que tente encher os pulmões não consigo
Um cheiro a Morte faz-se sentir nas paredes
E entranha-se na minha alma,
Náuseas e agonia estremecem o meu Ser
Sinto que está perto…
A dor torna-se exasperante.
Não há nada a fazer se não esperar pelo inevitável
Não consigo raciocinar direito
E sinto tremores nas mãos…
Apesar de o tempo marcar apenas minutos,
Horas passaram por mim, ou talvez dias!
Não me lembro como deixei me levar até esta situação…
Certo é que algo devo ter feito
Para ser vitima de tanto desespero.
A dor intensifica-se.
Está para perto!
Sinto o chão falhar-me assim como todas as minhas forças,
A pernas estão dormentes ao ponto de não as sentir…

De repente… Uma força divina parece me abraçar.
Uma sensação de conforto e alívio,
Parece que me faz levitar.
Ainda não consigo encher os pulmões
E respirar profundamente,
Porque o cheiro a Morte ainda está por perto.
Mas depois de ganhar as minhas forças,
Agora que como redobradas.
Sinto-me rejuvenescido,

Abro a porta do W.C. e finalmente consigo respirar,
.
E o Sol lá fora voltou a brilhar,
Aliás até parece mais brilhante!
Agora já raciocino direito,
Não devia ter comido aquelas cerejas todas.


Aquilo não foi um cagadela…
Foi um exorcismo!!!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

3 Comments:

Má-Onda said...

Á cuarailho mano! Então experimenta comer uma sacada de ameixos! Ai sim não há santo que te valha, não há alivio que te apazigue a alma, meu caro!

Isso foi MUITO cócó que fizeste, assim tipo pintura á pistola, ou foi um anti-cristo que deste á luz? Como aquele que nós sabemos mas é melhor não dizer? Que até fotografias existiam! Até tombava para o lado, tal qual a torre de Pisa.

Veia poética, ora vinda do nada, ora vinda da merda, (...pa continuar...)

Este post é para ser lido, OBRIGATORIAMENTE ao som de "Going Under" dos "Rocker's HiFi" remisturada pelos "Kruder&Dorfmeister" no mítico álbum "The K&D Sessions"

Abrááááááaáçoooo pááááaáááááá´!!!
6º ANOOOOOOOO
BENVIDO AO MARTÍRIO DA APATIAAAAA
ÁÁÁÁAAAAA!!!!

Ou não.
Vai ser o período mais criativo da tua carreira de estudante. Para mim foi.

Láu said...

Nem pistola, nem anti-cristo mano... Foi só uma vontade repentina de escrever em tom poético, mas foi uma vontade tão repentina que foi como aquela cólica que temos de ir a correr pa casa de banho.
Daí a poesia ser de "merda"!!!

LOLLL
Gd abraço

saramsilva said...

Ducolax! lol..

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger