Mulheres, Auto-Conhecimento e Homens


(Ora bem já algum tempo que não escrevia sobre um tema filosófico, de carácter instigador e pertinente. Por isso aqui vai combustível para incendiar novamente o blog… Eh eh.)

Já ouvimos várias vezes dizer que existem 7 mulheres para cada homem em Portugal, o que é um mito verdadeiramente estúpido e desumano, no sentido que leva os Homens a ficar na esperança de encontrar mais “uma” sempre que sai à rua, e leva ao desespero as Mulheres, por acharem que têm de escolher rápido se não ficam apeadas!

A verdade é que somos dos poucos países da Europa em que a população masculina e feminina é equilibrada, apesar de existirem um pouco mais de mulheres, mas não chega a dar duas mulheres por homem (tirem daí as esperanças). Confiram no Wikipédia.

Tudo isto para chegarmos ao cerne deste post!

É de conhecimento comum aquela célebre piada que: se para as Mulheres os Homens são todos iguais, porque é que demoram tanto tempo a escolher. Mas provavelmente é mais comum ouvir as mulheres dizer que “os Homens são todos uns filhos da puta”.

Ora era mesmo aqui que queria chegar!!!

Povo acompanhem-me neste raciocínio verdadeiramente lógico e cientifico…

Se os Homens são todos uns filhos da puta, e se tivermos em conta a demografia portuguesa, isto significa que metade das Mulheres têm filhos Homens. Se assim o é, então pelo menos metade das mulheres são “putas”!!!

Mas que grande descoberta irrefutável que eu consegui provar por “a + b”. Digam lá… Abalei as vossas consciências e susceptibilidades (sou mesmo grande… e humilde).

O mais curioso é que são as próprias mulheres a insultarem-se! LOL : D
Que irónico.

E mulheres, por favor não me levem a mal… Eu adoro mulheres, vivo por elas e para elas.

Agora… Será que as feministas nunca pensaram nisto!?

Outro ponto que gostaria de deixar claro…
È tudo uma questão de auto-conhecimento e até reconhecimento.

O que quero dizer é o seguinte (analisemos):
As Mulheres detestam que lhes chamemos “putas” e muito menos admitem elas próprias que o são. Mas reside aqui a distância que as separa da estabilidade emocional e quem sabe, a iluminação espiritual! Entre puro orgulho (ego) e auto-conhecimento (paz)!
Porque vejamos… As Mulheres que trabalham na vida, ou seja, as que são suficientemente inteligentes para extorquir dinheiro dos homens através do sexo, não têm qualquer problema em que lhe chamem “putas”, ou de admitir o que são! E a sociedade não as vês com maus olhos, até olham com pena e outros admiração, pela força que é preciso para suportar a reputação (palavra curiosa) e o seu estilo de vida.
Não é à toa que é a profissão mais antiga do mundo e que os países andem a legalizar a actividade, mas também os políticos querem é que “elas” paguem impostos, para eles meterem mais guito ao bolso… Para que por sua vez possam gastar em quê? Putas. Claro!

Por isso aconselho todas as mulheres a saírem do escuro… Admitam o que são. Libertem-se! Larguem preconceitos sexuais estúpidos e comecem já hoje a debulhar Homens. É que nem percam tempo… Acabei de vos dar a chave da felicidade terrena (e se quiserem também vos dou o meu numero de tlm)!!!

Usem esta arma contra os Homens... Não sejam tapadas! Qual é o Homem que admite ou suporta ouvir que todas as mulheres da sua vida são “putas”!? Isso assusta-nos…

Contudo apenas estamos a falar de metade da população feminina. Isto se incluir-mos apenas os dados que mencionei em cima.

Mas não se safam assim desta, Mulheres…
É que se vocês estão sempre a dizer que somos uns “filhos-da-puta” (e dizem isto com experiência pessoal, certamente); os homens estão sempre a dizer que as mulheres são todas umas grandes “putas” (mais uma vez, também por experiências próprias). E se só existe na pratica uma mulher para cada homem em Portugal, e se cada homem na sua vida tiver namorado, casado, separado, etc. Duas Mulheres no mínimo (e diria que esta minha estatística é baixa), isto perfaz que todas as mulheres são mesmo “putas”.

É que não sou eu que digo!!! São as Mulheres, os Homens, a estatística, a lógica e a ciência!!!

A vossa sorte é que adoro mulheres, tal como alguns homens, e preferimos mentir do que admitir certas verdades na vossa cara… É que por mais que tentem vocês continuam gordas, ou feias, com estrias, ou celulite, ou simplesmente… Putas. E um gajo se quer que lhe as Mulheres lhes satisfaçam algumas necessidades fisiológicas básicas, sem ter que pagar todas as vezes, tem de mentir toda vida!


P.S.: Não matem o mensageiro por favor… Eu só vos estou a dar conhecimento! Pérolas. E desculpem qualquer coisinha… É que estar no trabalho e não ter que fazer, dá nestas coisas! LOL…

P.S.2: E com isto acabei com a minha vida sexual de “borla” (sim porque nunca nos sai barato de qualquer forma). Foda-se… Não paro de me enterrar! Agora é que vou mesmo de ter de recorrer a putas profissionais : P

Abraços e beijos nas pombas…
Láu

segunda-feira, 23 de julho de 2007

18 Comments:

Anónimo said...

Mt bom esse teu pensamento, e eu assino por baixo.
Mas realmente isto não acaba nos uns filhos da puta e elas umas putas, a verdade é esta gostamos todos do mesmo (fazer mulatos) :).
Para resumir e ng ficar a rir e a chorar aqui vai, elas acabam por nos trocar por outros que lhes dão mais estabilidade na vida e que lhes conseguem dar mais e melhores bens materiais, realmente não pedem dinheiro no final do acto mas no final do mês pede sempre aquela carteira que custa mais do que o dinheiro que leva la dentro ou até mesmo aquele carro que sp sonhou e o urso la paga.
Conclusão são umas PUTAS.
Nos somos uns FILHOS DA PUTA, pois casamos os anos vão passando as barriguinas delas vão crescendo a celulite sp a bombar aquela vontade de fazer sexo selvagem vai diminuindo, já não ha trukes novos e o que nos fazemos, trocamos por uma com metade da idade, logo somos uns filhos da puta.
Essa que por sinal é mais nova claro vai querer presentes e mt mais logo voltamos as Putas um ciculo que acaba qd nos Filhos da Puta formos de vela :).

saramsilva said...

heiii que grande descarga..
realmente há muita coisa a dizer, muita coisa a discutir, e nunca chegaremos a conclusão alguma..os homens não conseguem viver sem as mulheres,mas qualquer mulher, por isso a profissão mais antiga do mundo é o putedo! e dai que uma mulher que passe a vida a saltar de namorado em namorado, de caso em caso- é logo considerada puta..um gajo que ande na mesma vida é considerado macho! é uma questão de mentalidade, estúpida mas é!
um gajo casado que depois procure uma menina mais novinha (com a idade dos filhos normalmente) é uma questão de machismo, virilidade, para se provar que ainda consegue..mas enganem-se, pois a menina sabe muito bem fazer o joguinho e daí como dizes laú, também tem que haver recompensas para a menina!
se uma mulher fizer o mesmo e trocar o maridão por um puto- é logo considerada puta, maezinha, e nestes casos o puto sai mais caro que a menina!
vocês (homens) querem ser viris até morrer e que sabem satisfazer uma mulher - e as mulheres mentem para satisfazer esse vosso sonho.
as mulheres acham que conseguem ser belas lindas e fantásticas (sem recorrer a nada) ate morrer-e vocês mentem-nos para depois conseguírem sexo, senão têm que vir a rua e dá trabalho!
por isso quer o homem quer a mulher estão bem um para o outro..afinal de contas somos todos a animais!

(ainda vais ser despedido se te vem a escrever esses "pérolas")

bjocas**

Láu said...

Eia ó Sara… Esquece!
Ficaste a léguas do que eu queria dizer : P

Na antiga Grécia as concubinas eram veneradas e considerada profissão de prestigio, na Índia também.

Eu só estava a brincar com o que as mulheres e os homens dizem, nada mais.

Mas falando mais a sério…

Só se for na terrinha que ainda olham para uma mulher que teve muitos companheiros, como “puta”, porque na cidade já não há esse estigma. Assim como se vê por aí muitas “cotas” de braço dado a miúdos, e muitas cotas jeitosas!

Resumindo… Os homens gostam de sexo e fazem tudo para tê-lo, as mulheres usam o sexo para terem tudo que querem! Capiche? A mentalidade evoluiu mas os métodos mantém-se.

Agora a natureza e as hormonas ainda falam muito alto. Os homens querem procriar com o máximo de fêmeas possíveis, e as mulheres querem um macho que lhe garanta a subsistência assim como da cria. E por mais que evoluamos, a natureza falará sempre mais alto. Ainda somos muito animais!

Por isso os homens procuram sempre fêmeas mais novas e saudáveis para espalharem a semente, e as mulheres homens um pouco mais velhos porque têm mais poder, seja este económico ou social!

Quanto ao bom aspecto, acho que ambos os sexos o procuram.
E sexo… Isso machos e fêmeas gostam! Não me fodam com histórinhas. Ou o macho é um tóne na cama que se acha um leão. E geralmente animais assim só pensam neles próprios e no seu próprio prazer, mas mulheres também têm culpa! Não sabem pô-los logo a monte, e aguentam até ao fim, recusam sexo e outras experiências sexuais com os parceiros.

O sexo é bom. O corpo é uma máquina fantástica. E foi feito para ter prazer… Por isso sexo vaginal, anal, oral, sovacal, orelhal, pézal, palmadas, bofetadas, espancamentos, estrangulamentos etc. Vale tudo. Desde que ambos os parceiros gostem e se respeitem mutuamente. E acho que finalmente as mulheres estão a deixar cair os preconceitos e a evoluir, mas também acho que estão a passar uma fase de descontrolo nesse campo… Graças a… Sei lá quem! Televisão talvez.

A libertação das mulheres no campo sexual pode bem evitar muitas desgraças quer nelas quer nos homens como psicoses, traições, mentiras, etc.

Tenho dito.

saramsilva said...

ponto, ponto..como li o post na diagonal entusiasmei-me com um determinado assunto e foi abrir..
mas tas enganado, não é na terrinha que ouço esses comentários preconceituosos, na cidade ouço e muito..não se aplica a uma geração especifica, nem a classes sociais, apenas critica quem não tem mais nada que fazer! agora que há, há e não é tão pouco assim..
mas como o assunto também não é esse e o teu post foi numa de brincar com o que se diz e com as estatísticas, pergunto uma coisa..onde é que encaixam ai nessas estatísticas os homossexuais e as lésbicas? lol..é que também fazem da concorrência entre sexos..lol
e sim, as mulheres gostam tanto de sexo como os homens, e ás vezes até mais..há muita a trepar paredes..lol

bjs

Láu said...

Mais um avez estiveste mal Sarita...

Então os gays e as lésbicas não têm a mesma opnião das gajas e dos gajos!?

Sofre tudo do mesmo.

Ó menos de forem "bi" podem comer dos dois pratos ; ) sorte a deles!

scorpia said...

Ai ai Láu! No que te foste meter...
Não posso deixar de contribuir com a minha opinião, até porque sou parte interessada e mãe de um rapazote que daqui a uns anos pode levar a minha reputação à desgraçada...Caso lhe chamem filho da puta...

A questão foi abordada de forma leve (não confundir com leviana...) e discordo plenamente de muitas acusações.

Comecemos...

1º Acho que faço parte das estatísticas nacionais e e como gaja que sou nunca chamei filho da puta a nenhum gajo; pelo contrário, já chamei putas a muitos gajos!!! Sim, o adjectivo é perfeitamente aplicável. Ao dizer "aquele gajo é uma puta", estou a salientar o facto de que gosta de comer de vários pratos em troca de uma remuneração...normalmente um elogio social por parte dos seus velhacos amigos, que lhe dão uma palmadinha nas costas por cada "presa" comida. Nada contra isso! Até porque não tenho nada contra putas, só lá vai quem quer e é como dizes, ao menos as gajas fingem e são pagas!!! ouro sobre azul...O mesmo com gajos...

2º Cada vez mais as mulheres estão mais exigentes no que diz respeito à actividade e punjância sexual dos parceiros porque (graças a deus!) conhecem mais do que uma pila! Mas não andam para aí a vangloriar-se e a dizer "comi este, comi aquele e tal...". esse é um comportamento ainda maioritariamente masculino. Para já...

3º Também os homens ficam feios, com barriga de cerveja, com varizes, estrias e afins...e depois?????? É a ordem natural das coisas e se há pessoas que gostam de ir à recauchutagem, também há aquelas que gostam de comer carne com sabor a borracha! Eu cá prefiro a gordura localizada, as estrias e todas as outras coisas "feias" que não se podem mostrar aos sensíveis de merda que esta sociedade balofa educa! Que é feito da essência da pessoa?? O interior, essas coisinhas que tanto lês ó Sr Láu! Não esperava isto de ti...mas enfim!

:PP

PS: espero que não tenhas que recorrer a putas profissionais; em último recurso posso dar-te os contactos de umas "amigas" baratas...

Bjinhos ó firestarter!

Láu said...

Tens toda razão cara Scorpia ; )
Mas também eu não disse o contrario!!!

Para começar os gajos são todos feios.

Depois aqueles que mais se vanglorizão e dizem que fazem e acontecem, nem levantam o material, é só pa esconder os defeitos e as vezes até esconder outras tendências sexuais! Mas também já conheço algumas mulheres que ameaçam muito e chega a hora e falham igualmente...

A recauchtagem é bem, mas prefiro o exercicio fisico (sexo incluido, e muito), e a alimentação cuidada. Agora não fazer nada e depois recorrer a centros de estética... Mais vale fazer o serviço de graça e atirarem-se para a linha do comboio! É que saem de lá lindas de "morrer". Eheh...

Quanto à essência... É tudo muito giro mas cada vez menos homens e mulheres ligam a isso! Eu costumo dizer que só se ama verdadeiramente alguem quando se lhes conhece os defeitos. Mais profundo que isto... É dificil de aturar : D

E nunca chamaste fdp a um gajo!!??
E no trânsito?? E certos e determinados patrões?
E certos e determinados políticos?
E... E por aí fora!?

Eu atiro combustivel e tu... Adicionas carburante!

Sua (es)picadora... LOLLL

Bjinhus

Má-Onda said...

Ai meu DEUS tou CHOCADO!!!
As coisas que andas a escrever!!
SEU PREVARICADOR!!!
COM QUEM TENS PARADO???

AAAAAAAAAAI SENHOR AJUDA DEPRESSA ESTA ALMA, E TIRA-A DO SOFRIMENTO!!!
SAI DEMONIO!!!
OLHA PARA A LUZ, SENTE A FORÇA DO SENHOR!!!
pheeeheeheheeeee
ou não.

Abraço mano.

saramsilva said...

lololololololo..
isto deve ser falta do verdadeiro VERÃO..
já não sei que dizer..

Anónimo said...

Pode vir uma mulata aki para mesa 12 ok brigado até qqr dia seu povo preconceituoso, imoral e sem valores vivam do estatuto e das aparências xauiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

scorpia said...

Eheheheh!
Como a nada se perde disse: isto deve ser falta do ver�o. E algum excesso de sexo � mistura...Que nunca � demais.

L�uzinho: os homens n�o s�o todos feios! L� por seres heterossexual, n�o venhas com letras de que n�o sabes apreciar homens. Felizmente ainda existem muitas p�rolas que consolam as vistinhas de qualquer menina. Ai se h� E de v�rias faixas et�ria e feitios.

Em rela�o aos insultos dirigidos aos esp�cimes masculinos, tenho alguns que penso serem bem mais originais do que o corriqueiro filho da puta. Gosto mais de dar ordens, como "duas palavras: te fo-der", enquanto o olho nos olhos e articulo estas palavras com min�cia. "Vai mamar na quinta pata do cavalo", tamb�m me parece bem, mas nem sempre os gajos ficam l� para ouvir uma menina dizer palavr�es pela janela de um carro. "Corno manso" costuma resultar, pois apela � virilidade perdida do macho, o que atinge directamente a sua auto-estima. De certeza que conhecer�s dizeres bem mais "flam�veis". A quest�o � que para dizer isto, tenho que estar j� muito muito aborrecida com um machinho que pensa que � o dono da estrada, do governo ou das leis do universo. E at� hoje um "te foder" tem resultado que nem ginjas! Al�m da quantidade de gestos prom�scuos que aprendi no curso de L�ngua Gestual que tamb�m d�o um jeita�o...Distraem a audi�ncia.

It`s a dirty job, mas j� sabes o resto...

PS: Ga�a tem calma que as mulatas esperam por ti em todas as mesas...loooool

Bj! ;p

Mafaldinha said...

Os homens são todos feios.
As mulheres são todas putas.
O planeta continua a girar (e provavelmente por motivos como este, continua a "aquecer",lol).
A vida é bela.

Acho interessante escreveres o substantivo comum - pk pode e deve ser "(a)palpável" - feminino singular "mulher" quase sempre em letra maiúscula... e o mesmo acontece para a palavra "homem"... ou seja, ao fazeres isso tas a falar da humanidade...

Humanidade: conjunto de seres humanos (uns mais do k outros!) que se distinguem em duas categorias; putas e filhos da puta.

Puta: ser que se move a dinheiro extorquido aos filhos destas. grande parte ainda em fase de negação do k realmente sao (as k ainda nao se denominam putas...pah, é pk ainda n lhes caiu a ficha!), e k se olham no espelho e se vêem gordas, feias, com estrias ou celulite e pensam "'sa foda!"...

Filho da puta: é akele que pensa que, se disser á mulher k "apesar dessa estrias todas, és linda na mesma!", ela acredita! e como bom filho, gosta e nao consegue viver sem a mulher (ou puta, ja nem sei como nos chamar!), que preferem ser considerados mentirosos em vez de honestos! (bicho estranho!)

"E com isto acabei com a minha vida sexual de “borla” (...) Não paro de me enterrar! Agora é que vou mesmo de ter de recorrer a putas profissionais"
... eu disse-te k ia comentar esta parte... mas afinal a única coisa que me ocorre é:

pois. acho que sim.

lol.

Já agora, as profissionais diferem das outras em algum aspecto específico?

*kiss

Anónimo said...

Olá...Olá...
sem qualquer duvida que este tipo de post é que dá sempre que falar...mas antes demais deixa-me dizer, uma coisinha, também quero um trabalho como o teu...isso de tar a trabalhar e não ter nada que fazer e estar a ser pago para andar a escrever post`s, é mesmo só para quem pode ;)é que inda ninguém percebeu que a verdadeira polémica no meio de tudo isto, na realidade não é a guerra dos sexos, mas sim a guerra do sexo...eu passo a explicar...o láu estava muito sentadinho no seu local de trabalho em frente ao seu pc, sem nada para fazer, com um calor imenso cá fora...e começa a pensar, podia eu estar na praia, a disfrutar de todos aqueles corpinhos lindos, ou não :) que por lá se passeiam, e quando deu conta estava numa luta interior, entre o desejo de tudo aquilo o que queria fazer e as quatro paredes que lhe limitavam...no entanto, a imaginação dele na ficou tão limitada assim, pois no meio dos seus delirios, inda teve a capacidade de começar o post d uma forma diplomática, dizendo que éstatisticamente há 7 mulheres para cada homem, 7 láu??? isso foi naquela parte em que o oxigenio ficou retido, pois a imaginação já estava a apoderar-se de ti...estavas a imaginar outra coisa,confessa lá, as estatisticas apenas foi uma maneira mais suave de expor as coisas, mas 7? os homens acham-se mesmo os maiores...lol...conclusão, todo este conflito de desejos, opiniões e retaliações deu origem a um conflito interior que acabou por ser libertado com um "pequeno atear de fogo" entre homens e mulheres...ele tava a precisar de incendiar alguma coisa, se é k me entendem?! :P tou a brincar, mas agora falando a sério, isto não passa da surreal "guerra dos sexos" que cada um puxa para o seu lado a corda, mas no momento da verdade a unica coisa que querem é estar bem juntos no meio da corda, ou não seria o sexo o acto mais natural de qualquer animal, seja ele racional ou irracional...lol...portanto meus amigos sempre houve e sempre havera putas sejam do sexo femenino ou masculino, como a scorpia disse e muito bem!! e a verdade é que se eles e elas existem é porque há procura...lol...contrariamente a isso tudo, fica o interior, os miminhos, os carinhos, etc...e mais uma vez tenho k concordar com a scorpia, onde fica tudo isso? Talvez para a pessoa certa, no momento certo, o problema muitas das vezes é acertar no alvo! Por isso apenas digo, seja com miminhos ou não, com pretas, loiras ou ruivas, em cima ou debaixo da mesa...não deixem de tentar encontar harmonia na vida,porque cada um é como é...e no fim o que importa é a realização de cada ser humano, o que importa é ser feliz!

scorpia said...

Amén illogical...

Láu said...

Eu gosto é de ver o meu blog a arder : )

Mais uma vez querem matar o mensageiro, por este levar a mensagem e a verdade que ninguém gosta de ouvir… Vocês são piores que os Espartanos!

Mafaldinha – A diferença entre as várias “putas” ta bem explicita no post. Mas eu explico. As que fazem disso profissão mantêm os níveis de sanidade mental equilibrados, as “outras” stressam muito.
Prova mais que clara e cientifica é esta reacção massiva por parte das “outras” às minhas palavras (pronto, agora exagerei e vou levar na tromba).

Illogical – Antes demais, bem-vinda. Os teus contributos são sempre bem vindos e perspicazes; isto sem tirar nada à Scorpia, assídua e sempre acutilante; Mafaldinha que se anda a revelar; e aos meus manos Gassa e Jukinha que me apoiam nesta minha busca pela iluminação e esclarecimento das mentes mais pequeninas, e já agora tentar lhes dar umas ferradelas também… Eh eh!

Cara Illogical.
A minha profissão está de certo modo dependente da função pública, o que nestes meses de verão, obrigatoriamente força a baixar o nível de volume de trabalho. Burocracias com Câmaras Municipais e afins, dão nestas coisas.
Quanto ao estar fechado entre 4 paredes e alucinar com praias… Até tens razão. Não por ir ver os corpinhos, porque prefiro as praias de Inverno. De verão procuro as mais desertas. Contudo trabalhei alguns anos nas praias e agora não aguento muito tempo parado nelas. São boas é para praticar desporto, por a leitura em dia, conviver com amigos, etc. Enfim relaxar um pouco!
Claro que é sempre bem ver uns corpinhos seminus e moreninhos, com muita saúde, mas acho um pouco torturante comer com os olhos aquilo que não posso comer com a boca (ou outras partes do corpo). É que eu defendo as experiências com todos os sentidos corporais e espirituais.
Relativamente aos mimos e carinhos… Realmente é preciso estar com a pessoa certa! Mas isso existe mesmo??? Ou somos nós que constantemente projectamos em certas pessoas os nossos ideais e fantasias, o que provoca grandes desilusões e desamores!? Porque das duas uma, vivemos iludidos ou resignados. Eu prefiro andar com os olhos bem abertos e ver as pessoas como são!
Outra verdade irrefutável é que ou um casal se dá bem na cama, ou então está condenado. Por isso gosto de provar bem antes de comer e me lambuzar, o resto vem por acréscimo.
Já agora deixo-te um desafio. Pergunta a uns amigos quantas mulheres existem para cada homem em Portugal e ouve bem a resposta!


Agora para todos…
Amigos e amigas vocês bem sabem que estou só a ser radical e a instigar consciências enquanto firo algumas susceptibilidadezinhas : D é sem maldade. Até é com bom intuito…
Lolll

Beijos e abraços.

Anónimo said...

ok. agradecida.
apesar de mais esclarecida nao me sinto mais aliviada... (muito pelo contrario)... uma vez que tens em mente recorrer ás profissionais em vez das "stressadas", digamos que...

...sim ... vais mesmo levar na tromba! :)

e eu nao prometo, eu CUMPRO!!!

saramsilva said...

acho que vou deixar de comentar..

Má-Onda said...

heeei
pxxxxt
quereis ganza?

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger