Pá... Tou rico!

É cum a bréca... Tenho uma empresa minha e não sabia!

Estou rico! Vou vender as acções todas e reformar-me. O Berardo que se amanhe, porque eu vou comprar PORTUGAL... E depois vender aos americanos ou assim... Eh eh.

Espera lá. Acho que já fomos vendidos. Ou pelo menos grande partes dos políticos já venderam o seu instrumento de defecagem! Várias vezes! Gulosos... O pior é que juntamente com a venda dos seus esfíncteres venderam Portugal também.

Fosga-se um gajo já não pode ter boas ideias... Nem dinheiro!

Bem aqui fica o link para Láu Industries

quinta-feira, 5 de julho de 2007

2 Comments:

saramsilva said...

lolololol..
é sempre assim, já pensei que alguém anda a "roubar-nos" os sonhos :P tem-se que montar umas armadilhas ao pé da cama :P tipo aquelas que se usavam pa apanhar ratos..hehehehhe

Má-Onda said...

LAU Industries?
"Strong, Quiet, Efficient" ??

PAAHAHAAA

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger