Um GRANDE Senhor!

No post anterior falei de uma Senhora/Deusa, neste vou falar de um Senhor/Génio. E este não precisa de qualquer tipo de apresentações:
Nitin Sawhney.

Além de génio, é humilde e muito simpatico. Tive o prazer de falar pessoalmente com ele e ainda deu uma autografo aqui ao chato : )

O primeiro video até me dá arrepios... É uma das minhas musicas favoritas e ja vi tantas vezes ao vivo, que me tras logo boas recordações!
"Eastern Eyes"

O segundo video é do album novo... Sim album NOVO! Querem-no? Não podem pra já... Só no final deste mês vai ser lançado em Inglaterra. Ou então tinham de fazer como eu e pertencer ao clube de fãs e comprarem-no online no site oficial ; ) Trata-se de uma compilação feita pelo nosso caro Senhor, com alguns temas originais!

Do novo album "In The Mind Of Nitin Sawhney", a musica Home. Interpretada também por um senhor, Will Young.




segunda-feira, 16 de abril de 2007

7 Comments:

Má-Onda said...

o nitinho é um SENHOR!!!!!

Anónimo said...

que saia uma cópia quentinha para a minha viatura... depois eu prometo que compro o original!

Anónimo said...

este SENHOR é um pioneiro!! só sabe fazer "poções mágicas" ;)

Anónimo said...

Ouvi-los é sinonimo de sorriso nos lábios enevitávelmente...mas não querendo tirar nem um bocadinho de mérito ao Senhor Nitin Sawhney...todos eles são simplesmente fantásticoooooooos em palco ;) e nisso láu, uma vez que dizes que já os vistes tantas vezes a actuar, vais ter que concordar comigo :)

Láu said...

Nem mais... : )
E ainda espero pelo dia em que Nitin traga o Vikter Duplaix. Se o fizer eu salto para o palco e beijo os dois! LOLLL...

E a simpatia é geral em todo o conjunto de musicos e vocalistas, a cumplicidade entre todos é até incomum! São fantabulásticos...

Anónimo said...

essa eu gostava de ver :P a saltares para o palco..lol..Eu ficava estupidamente quieta a inalar todo o "odor" musical que eles debitam..

Anónimo said...

Para mim o Senhor está no ceu.
Mas o Nitin e eu tamos na terra, para fechar devo dizer que andar aqui para elogiar o nitinho é perda de tempo so faz isso tipos como vcs que tem demasiado tempo nas mãos, sim pk se trabalhassem como eu não andavam aqui bla bla bla bla bla este é bom akele é mau fds não a loiça para lavar nem roupa para arrumar se fossem mas é ver o k as vcs mulheres tem ao lume faziam mt melhor

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger