A Cor...

"Queria tanto te falar,
Das angústias desse meu viver,
A força que afugenta as ideias.

E tenta nos impedir de ser mais,
Então a gente põe o pé na estrada,
Coragem não se sabe de onde vem!
E deixa a promessa de um dia voltar,
Para os braços daquela que te quer bem.
Se ela te deixou e disse que nunca mais,
Saiba que levou sentimentos imortais.
Mas se ela te beijou e disse que vai ficar,
Isso são mistérios não se pode explicar.

Ela diz que precisa-se acreditar…

E vê nos astros coisas que não pode-se pensar.
Ela jura aquela volta prometida,
E justifica alguma barra que ela passou.

Mas ela sabe muito bem dos seus segredos!

E reconhece que isso tudo pode ter um fim…
Mas ela busca a perfeição do espelho.

E oferece para ele com perdão enfim…

A cor daquela pétala de flor.
Com todo amor.
Daquela pétala de flor.
E todo amor daquela pétala de flor.
E toda cor daquela pétala de flor…"

Alexandre Carlo (eu não podia colocar por melhores palavras)

sexta-feira, 11 de maio de 2007

2 Comments:

Anónimo said...

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)..."

**

Anónimo said...

Sem mais qq tipo de comentário..."eu não podia colocar por melhores palavras"...

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger