Não ha nada que eu possa dizer mais... Digam vocês!


terça-feira, 15 de maio de 2007

6 Comments:

scorpia said...

Ai se o Brian Molko fosse um gajo...
;) Bjos

scorpia said...

Quanto à Pure Morning, consta das Vhs do Verão de 98...Creamfields? Tás lá!...Eu não...Pitty pitty...
;p

Láu said...

Mim tb não :P muito trabalho por estas bandas... Eu bem queria :)
bj

Anónimo said...

somos 3 :(((
e mais uma vez vou perder um grande "show" ..
placebo..placebo..**

scorpia said...

Temos sempre o Super Bock Super Rock, que este ano está em grande...Esse não perco!!!
E o Sr Brian Molko voltará meninos...

Anónimo said...

Hi..Hi...Hi...mas eu fui...e foi mais uma vez fantásticooooooooooooo :P beijinhos e abraços para todos...após uma retirada obrigatória deste fenomenal blog...lol...voltei novamente para vos chatear ;)

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger