Alterações...

Fiz umas pequenas alterações no Layout do Blog...
Espero que gostem! ; )
(sim... sou eu na imagem ao lado e fui eu que a fiz)

segunda-feira, 28 de maio de 2007

7 Comments:

Anónimo said...

a tão característica e não tão famosa tatoo :P Cada vez mais um blog coma tua imagem de marca ;)
beijoquinhas miguinho**

Má-Onda said...

Ei mano lembras-te dum video dum puma a adoptar uma cria de babuino??
Só me lembrei disto agora!!!
Páááh repara, é como um skinhead adoptar um preto!!!
Cena!

Anónimo said...

El cuento de la fresa (Jorge Bucay)

Una fábula cortita para pensar:

"Un rey fue hasta su jardín y descubrió que sus árboles, arbustos y flores se estaban muriendo. El Roble le dijo que se moría porque no podía ser tan alto como el Pino. Volviéndose al Pino, lo halló caído porque no podía dar uvas como la Vid. Y la Vid se moría porque no podía florecer como la Rosa. La Rosa lloraba porque no podía ser alta y sólida como el Roble.

Entonces encontró una planta, una Fresa, floreciendo y más fresca que nunca. El rey preguntó:
—¿Cómo es que creces saludable en medio de este jardín mustio y sombrío?
—No lo sé. Quizás sea porque siempre supuse que cuando me plantaste, querías fresas. Si hubieras querido un Roble o una Rosa, los habrías plantado. En aquel momento me dije: "Intentaré ser Fresa de la mejor manera que pueda."

Ahora es tu turno. Estás aquí para contribuir con tu fragancia. Simplemente mírate a vos mismo. No hay posibilidad de que seas otra persona. Podéis disfrutarlo y florecer regado con tu propio amor por vos, o podéis marchitarte en tu propia condena..."

...Achas mesmo que a imagem ao lado reflecte o que tu és?...
Beijinho

Láu said...

Jukinha… Mano… Estas a ver mal as coisas! Os gajos só viram skinheads porque andam todos inchados que vão ser pais, e quando o pirralho nasce, é pretinho, tem carapinha e é parecido com o melhor amigo dele que é africano. Depois é que vira skinhead! E as gajas que viram skins, é porque o respectivo lhes trocou por um indivíduo de raça negra… Capiche??? LOLLL!


E agora para a anónima que deixou aquele belo conto de Jorge Bucay, e aviso já que não costumo responder a quem não se digna sequer a por uma identificação fictícia… Dava muito trabalho colocar um nome qualquer na caixinha, dava!?

Uma imagem nunca poderá reflectir quem sou! Um blog também não chega! Uma vida passada do meu lado, não é suficiente para me conhecer! Pelo simples facto de a única pessoa que me poderá conhecer, sou Eu próprio… E mesmo assim é necessário mais que uma vida. Nunca ninguém conhece ninguém, porque as pessoas não se conhecem a elas próprias, sempre em constante mudança, mutação, hesitação ou indefinição, e raramente em “evolução” e “consciência”.
Mas tenho a leve impressão que me conheces bem o suficiente e que era uma resposta deste género que querias que desse…! ; )

Anónimo said...

Eu própria não responderia melhor ;) Nem nós mesmo muitas das vezes nos conhecemos, quanto mais os outros, o que muitas das vezes se pode tornar assustador...mas o brilho nos olhos do ser humano, vem de dentro, por isso espero que jamais alguém deixe de lutar de maneira a viver e crescer em "evolução" e "consciência"!! No entanto acho que compreendeste aquilo que disse...quanto ao "anónima" foi apenas uma falha minha, não muito grave, tendo em conta a tua perspicacia!

Beijinho e tudo de bom
Bárbara ***

Anónimo said...

"Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos, ou seja, o conjunto de características psicológicas que determinam a sua individualidade pessoal e social. A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. O termo deriva do grego persona, com significado de máscara, designava a "personagem" representada pelos actores teatrais no palco. O termo é também sinônimo de celebridade. Pode-se definir também personalidade por um conceito dinâmico que descreve o crescimento e o desenvolvimento de todo sistema psicológico de um indivíduo, outra definição seria: a organização dinâmica interna daqueles sistemas psicológicos do indivíduo que determinam o seu ajuste individual ao ambiente. Mais claramente, pode-se dizer que é a soma total de como o indivíduo interage e reage em relação aos demais."
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

peço desde ja desculpa pelo plágio..mas não encontro melhor definição falar sobre "personalidade" ou "eu"..ha muitas explicações, teorias, mas cada um vive a vida de acordo com o melhor pode, ou ela se apresenta e acabamos por nos moldar a ela..nada pode definir-nos, nem ninguem conhece ninguem (como ja foi referido)..nascemos, vivemos a procura da melhor maneira e quando ja sabemos qualquer coisa-morremos!!entretanto enganamo-nos e enganamos quem queremos..

beijinhos**

Anónimo said...

Ja agora uma coisita, ja viste que estes "post's" dão sempre mais ""discussão"" (ou troca de ideias-como eu gosto de chamar), do que na maioria dos outros (ligados a musica), uma coisa que a partida iria ser não tão importante-mudança do layout- leva a ter mais palavras do que os outros..lol..é preciso mais troca de ideias :P

bjs pa tds e fiquem bem ;)

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger