Smashing Pumpkins - The End is the Beginning is the End - Um clássico... Para sempre actual!


"I'm crap, the king of angels..."

quinta-feira, 24 de maio de 2007

9 Comments:

Láu said...

Scorpia não me acuses de plágio... A tua frase só me fez lembrar deste video!

; )

Bjinhus

Anónimo said...

Hic...hic...e eu vou ve-los em breve ;) ah...ah...ah... :P beijinhos e abraços...

scorpia said...

Láu! Adiantaste-me à minha pessoa...Mas posso achar que fui a inspiração...loool!

Um bem haja illogical! Há que tempos...Ah, e só conheço 2 pessoa no mundo que fazem "hic...hic". E uma delas sou eu... Gotcha!!!

Beijinhos ;)

Anónimo said...

e "o peixe morre pela boca" ;P lol..
**

Láu said...

Tens razão Scorpia... Eu posso dizer o mesmo, pois fui eu que disse que se deve usar o "hic" quando se está sobre o efeito, para o resto do povo saber e perceber melhor os comentários : )

Como tu sabes eu trabalho, e acho dificil as 11:20h da manha de uma quinta-feira, estar bêbado!!!

Pelos vistos temos mesmo de dar as boas vindas à Illogical : P e aconselha-la que estar sobre influência a essas horas, não é muito saudável ; ) mas cada um sabe de si, e eu também gostava de poder estar assim a essas horas... LOLLL!

Bjinhus para todas...

scorpia said...

Sendo assim só posso depreender que illogical (o/a, ainda não sei...) frequenta o círculo de amigos do Láu... Talvez nas infestações! ;p
Ó rapaz, abre os olhos!

Bjinhos para todos!

Láu said...

Scorpia o meu "círculo" de amigos é tão grande, mas tão grande... Que já não é um "círculo", é uma "esfera" (ganhou as 4 dimensões)!!! LOLLL

Quanto às infestações, essas dão para formar um quadrado, às vezes um pentagono, etc. Eheh!

:D

Anónimo said...

Eu sei k já nao passava por aqui há mt tempo...mas essa do hic...hic...inda é do meu tempo :P e é mt apropriada pq eu tava completamente bebada de sono...ás 11h20 da manhã já eu estava a trabalhar há muitas horinhas e apenas fiz uma pausa para vos honrar novamente com a minha presença...lol...uma vez que não foi possivel durante uns tempos!!
E já estava com saudades dos comentários prespicazes da scorpia e das tuas confusõesitas todas láusito...hi hi hi...
Naaaaaaaaaa...na vou começar já a "atacar-te" mas confessem lá k este blog anda sem qq tipo de "confronto"...só praticamente vocês os dois dão carisma a este blog...mas tb mais vale poucos e bons ;)
Mas láusinho com tantas "infestações" por aí...já dizias a esse bando pa passar por o teu blog e despejarem para aqui os seus mais perversos pensamento, ou se tal nao conseguirem...podem apenas escrever palavras...por mais insignificantes que sejam, são palavras...e nós estaremos por cá pa tentar entender...ou pelo menos ler...lol...nao é todas as pessoas que se podem dar ao luxo de ter alguém a ler as suas palavras.
Ah...só mais uma coisita...láu cuidado com as coisas que ganham "4 dimenções"...LOL...nao sei se me estou a fazer entender...mas talvez sim ;)
Inté...
Beijinhos e abraços...e um optimo fim-de-semana ;)

Anónimo said...

Scorpia, como alguém diria..." A ausência de percepção ócular, insensibliza, causando por vezes grandes disturbios, em todo e qualquer orgão do "ser humano"!!
Portanto láu tenho que concordar com a scorpia mais uma vez..."ó rapaz, abre os olhos!" ;)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger