Pensamento do dia...

Que nome se à "situação", em que habitação de um indivíduo como eu, serve constantemente de paragem*, e é invadida** por todo tipo de pessoas e seres, que pensam e fazem festas***...?

Infestação!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visto os poucos comentários a este post, depreendo que não houve um entendimento da perspicácia, humor e inteligência patentes neste.
Passo então a explicar e desmontar esta pérola...

* = "paragem" - Infestação

** = "invadida" -
Infestação

*** = "festas" - Infestação ou In-festação

"situação" = Infestação

Perceberam agora caros inergumes!? LOLLL
Estou a brincar... Eu sei q vocês entenderam desde o início (ou não)!

Quinta-feira 24 Maio 2007

quarta-feira, 23 de maio de 2007

2 Comments:

scorpia said...

Gostas pouco, gostas...
;p

Ah, e o que tu queres, sei eu!!!

Bjinhos e boas infestações!!!

scorpia said...

Eu achava que tinha percebido, mas depois desta tua explicação, perdi-me...

:)))

 
A n g u l o M o r t o - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger